Professor Neivaldo é agraciado com Medalha Dom Pedro II

IMG_2891

O secretário de Estado de Desenvolvimento Agrário, Professor Neivaldo, recebeu nesta sexta-feira (1º/07), na Cidade Administrativa de Minas Gerais, a Medalha da Ordem Imperador Dom Pedro II, a mais alta comenda conferida pela instituição. A indicação foi do Comandante-Geral Coronel BM, Luiz Henrique Gualberto Moreira, que concedeu a homenagem ao Professor Neivaldo pelo apoio às atividades exercidas pelos Bombeiros em prol da população mineira.

“Fico extremamente feliz com a homenagem de uma das instituições mais respeitadas do Estado. Isso só aumenta a minha responsabilidade em continuar trabalhando em prol do desenvolvimento da região do Triângulo Mineiro e do Estado de Minas Gerais”, disse Professor Neivaldo.

A solenidade, que marca o Dia Nacional dos Bombeiros, contou com a presença do governador Fernando Pimentel. Ao todo, 79 personalidades foram agraciadas. A Medalha da Ordem do Mérito Imperador Dom Pedro II foi criada em 2002 e homenageia personalidades civis ou militares, brasileiros ou estrangeiros, além de instituições que, por suas atividades profissionais e sociais contribuíram para o engrandecimento da corporação do Bombeiro Militar de Minas Gerais.