Prorrogado prazo para inscrição em processo seletivo da Seda

Vagas temporárias são para mutirão para regularização fundiária rural

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário prorrogou para até o próximo dia 28 de agosto (sexta-feira) o prazo de inscrições para Agrimensor e Técnico em Agrimensura interessados em participar do Processos Seletivos Simplificados, realizado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário (Seda). Cabe ressaltar que o envio ou protocolo da documentação, conforme Instrumento Convocatório, também teve sua data estendida para a mesma data.

O aviso de prorrogação foi publicado nesta terça-feira no Minas Gerais, Diário Oficial do Estado –  página 77. Clique aqui.

A equipe organizadora ressalta que o prazo para o envio da documentação, conforme exposto em seus respectivos Instrumentos Convocatórios, foi prorrogado até a mesma data. Ao todo serão abertas seis vagas temporárias para Agrimensor e outras oito vagas para Técnico em Agrimensura. O objetivo é trabalhar no mutirão do Programa Estadual de Regularização Fundiária Rural no interior de Minas Gerais.

Os Processos Seletivos Simplificados 02 – Administrativo, 03 – Auxiliar Administrativo, 04 –  Jurídico 01, 05 – Jurídico 02 e 07 – Geografo, também tiveram seus prazos de inscrição e envio ou protocolo da documentação estendidos para o dia 28 de agosto deste ano. A extensão do prazo desses Processos Seletivos Simplificados foi publicada no IOFMG nesta quarta-feira, em sua página 62. Clique aqui

Mais informações pelo e-mail: spgfseda@gmail.com.

 

Instrumentos convocatórios e formulários de inscrição: clique aqui